A sensação que tenho hoje em dia, depois de um mês passado de nosso conhecimento é o de que novamente haverá separação, já que não nos encontramos mais, nem tivemos tempo disponível para conversarmos a respeito.As insterferências relatadas na mensagem passada existiram. naõ me desespero mais, estou um pouco mais serena com o que vejo e sinto.Ele me preocupa, já que tem algumas atitudes e reações um pouco estranhas.Observo que algumas entidades de sintonia baixa o rodeiam e fazem mesmo de tudo para que ambos se confundam.
Como ele não tem conhecimento disto tudo que venho relatando, ou lhe seja difícil entender como pode alguém acessar vidas anteriores...a sensação que tenho é de separação iminente.Me sinto como um barco á deriva, meio sem rumo, sem onde ancorar.A única ãncora que visualizo seria a de ter oportunidade de conversarmos sobre esta minha experiência.Crie mesmo este blog para que ele, em qualquer momento possa ler tudo isto com calma. minha intenção não é prender sua vida,após tudo isso. Queria que ele pudesse compartilhar isto tudo comigo, daí sim estaria tranquila.reconheço que devo seguir meu rumo, mas me dói ainda pensar que meu barco seguirá sozinho.
De minha parte, tenho relatado tudo isso, para que minha mente se aquiete, para que eu possa liberar esses dados e seguir tranquila em meus afazeres diários que são muitos.
Visões, insights, desejos, poemas, desabafos.Um pouco de tudo, mas do fundo da alma, do coração, da intuição, do sentimento.Catarse apenas...

Nenhum comentário:
Postar um comentário